Sessão de Apresentação do i-Educar para Organizações do Terceiro Setor

Olá pessoal, boa tarde!

O Instituto Jataí tem se dedicado a apoiar organizações do terceiro setor na implementação do i-Educar em redes públicas brasileiras.

Nessa conversas com parceiros, sempre surgem dúvidas mais específicas sobre as funcionalidades e módulos do sistema. Infelizmente, ainda não possuímos uma instância do sistema para realizar essa demonstração, portanto, contamos com a ajuda da comunidade para esse fim.

Gostaríamos de saber se algum dos fornecedores do sistema ou membro que tenha acesso a uma instância estaria disposto a fazer uma sessão de 1 hora conosco e com nossos parceiros para demostrar brevemente o sistema e participar de uma sessão rápida de perguntas e respostas.

Sugiro, inicialmente, que a sessão seja agendada para a quinta-feira à tarde da semana que vem, mas fiquem à vontade para sugerir outros horários, de acordo com a disponibilidade de vocês.

Muito obrigado!
Abraços!

Bom dia, Bárbara!

Nós podemos realizar a demonstração com todo prazer!

Meu contato é 85 996096968, por favor, me manda um oi para que possamos organizar nossas agendas.

Abraço!

Pessoal, a gente agendou essa conversa para amanhã, dia 20/07, às 16h. Será uma navegação pelo sistema, a fim de conhecer os principais módulos mesmo e as funcionalidades, por organizações que estão começando a conhecer o sistema.

A navegação acontecerá pelo meet, nesse link: meet.google.com/sia-aqsm-zuj.

Peço que, quem entrar, coloque o nome e o nome da organização ou secretaria que representa.

Qualquer dúvida, falem comigo! Meu contato é 21 99942-9797.

Abraços!

1 curtida