Instituto Jataí: conversa com a comunidade e apoio à redes públicas na contratação de i-educar

Olá pessoal, boa tarde! Me chamo Bárbara, sou gestora de projetos do Instituto Jataí e estou abrindo esse espaço para apresentar um pouco da atuação da Jataí e também para possibilitar que conheçamos melhor os integrantes da comunidade e os trabalhos feitos nas redes públicas!

A Jataí é uma organização sem fins lucrativos criada em 2021 com o propósito de apoiar organizações públicas a se adaptarem ao mundo digital, por meio de contratações de tecnologia e inovação. Uma das nossas atuações prioritárias ocorre junto às secretarias de educação, por todo o Brasil, para que possam implementar sistemas de gestão educacional, com foco prioritário no i-educar. Nós queremos expandir o uso do sistema, com contratações transparentes e focadas na melhoria da comunidade.

Estamos por aqui para conversar com todos que estejam implementando i-educar em alguma rede! Pode ser por aqui ou pelo email barbara.bueno@jatai.org.br

Para conhecermos ainda mais as funcionalidades do sistema, suas possibilidades e limites, gostaríamos de agendar uma conversa, de 1 hora, com fornecedores e responsáveis pela implementação do sistema em redes públicas. Quem tiver interesse, marca aqui pra gente o melhor dia e horário, por favor:

1 curtida