Olá! Tudo bem? Alguém consegue realizar a instalação do I-Educar de forma voluntária para nossa escola?
olá wiliian,
você pode entrar em contato comigo, epmsistemas@gmail.com que irei lhe ajudar.
Oi @williantelcheski! Fala mais do teu projeto!
Com certeza a galera da comunidade vai querer se te ajudar com a instalação.
Bom dia! Nós atuamos em um Grêmio Estudantil, e este Grêmio desenvolve algumas atividades complementares. Como nós atuamos de forma separada da escola, precisamos cuidar de toda a nossa documentação própria para se ter todo o registro daquilo que é efetivado.
Mas está cada dia mais difícil conseguirmos organizar tudo isso, visto que possuímos pouco espaço e tempo para organizar estes documentos.
O I-Educar, junto ao I-Diário, possui todas as funcionalidades que nos permitem padronizar os trabalhos de forma eletronica. Assim tudo pode ser feito em qualquer lugar.
Nós trabalhamos de forma voluntária, em meio período. E as atividades que realizamos somente conseguem cobrir o material básico das aulas: eva, cartolinas, copias… O I-Educar é o unico softwer que realmente tem todas as funcionalidades que precisamos para poder trabalhar de forma totalmente online. Se alguém puder nos ajudar com a instalação ficaremos imfonitamente gratos, pois vai desocupar muitooooooooo tempo e espaço. Desde já muito obrigado! Confiamos muito nessa equipe toda envolvida com o I-Educar!
Olá Willian.
Tudo bem ?
Onde pretende instalar o iEducar será em um servidor local, Web um container Docker ?
De alguma forma que possa ficar 100% online, para acesso também ao Idiario
Sera que voce consegue me ajudar?
Opa, desculpa a demora.
Posso ajudar sim com o que sei sem problemas!
Olá. Como que poderia ser feito? Tem como manter na nuvem?