(RESOLVIDO) Parecer Geral por aluno

Boa tarde.

Pessoal não estou conseguir fazer a inserção de um parecer geral por aluno.

Em nosso município desde a semana passado o AEE(Atendimento Educacional Especializado) se transformou em uma unidade escolar. No AEE o aluno trabalha com 5 componentes curriculares na qual a avaliação é de forma descritiva, no entanto é parecer geral e não parecer por componente curricular.

Mesmo com a regra de avaliação “Um parecer por etapa, geral” quando vou digitar a nota aparece por componente curricular.

Alguém conseguiria me ajudar?

Boa tarde! Quando o professor utiliza o i-Diário para digitar o parecer, automaticamente ele é replicado em todos os componentes curriculares. No seu caso, se for direto no i-Educar, acho que é só copiar e colar em todos os componentes.

No nosso caso o professor ainda não utiliza o i-Diário é direto no i-Educar.

Desta forma não obtive êxito.

No boletim saiu em branco

Acredito que terei que reduzir as cinco disciplinas em uma só e fazer por componente curricular, ai como terá somente uma disciplina acredito que dará certo.

Tente a solução abaixo do amigo @williams.

Criei o curso, coloquei apenas uma série e configurei os atendimentos AEE do censo como sendo os componentes curriculares, regra sem nota e parecer geral.
O parecer digitado aparece em todos os componentes/atendimentos simultaneamente

Vou ver como foi a configuração do @Neto para depois realizar esta solução para o boletim, muito obrigado @gilcimartec !

@Neto você poderia me encaminhar a configuração da regra de avaliação e a configuração da turma, para verificar se estou fazendo algo errado?

A regra…

A turma…

Deu certo @Neto , agradeço a colaboração!

Agora tentarei a solução do @williams trazida pelo @gilcimartec referente ao boletim.

Funcionou muito bem!!! Excelente explicação da solução! Muito obrigado!

Bom dia!

Pessoal, utilizando aqui esse boletim e percebi que em algumas turma retorna o erro:
image

Olá @Neto ! Recentemente passei por um problema como esse seu. Esse erro é provocado por causa da falta do tipo de fonte utilizada na digitação do parecer dentro da JVM. No seu caso é a “Times New Roman”. Você tem duas opções: instalar essa fonte na JVM ou altera-la diretamente na digitação do parecer.
Aconteceu comigo porque a professora tinha o parecer digitado no editor de textos e depois colou no i-Diário.

2 curtidas