Pessoal não estou conseguir fazer a inserção de um parecer geral por aluno.
Em nosso município desde a semana passado o AEE(Atendimento Educacional Especializado) se transformou em uma unidade escolar. No AEE o aluno trabalha com 5 componentes curriculares na qual a avaliação é de forma descritiva, no entanto é parecer geral e não parecer por componente curricular.
Boa tarde! Quando o professor utiliza o i-Diário para digitar o parecer, automaticamente ele é replicado em todos os componentes curriculares. No seu caso, se for direto no i-Educar, acho que é só copiar e colar em todos os componentes.
Acredito que terei que reduzir as cinco disciplinas em uma só e fazer por componente curricular, ai como terá somente uma disciplina acredito que dará certo.
Criei o curso, coloquei apenas uma série e configurei os atendimentos AEE do censo como sendo os componentes curriculares, regra sem nota e parecer geral.
O parecer digitado aparece em todos os componentes/atendimentos simultaneamente
Olá @Neto ! Recentemente passei por um problema como esse seu. Esse erro é provocado por causa da falta do tipo de fonte utilizada na digitação do parecer dentro da JVM. No seu caso é a “Times New Roman”. Você tem duas opções: instalar essa fonte na JVM ou altera-la diretamente na digitação do parecer.
Aconteceu comigo porque a professora tinha o parecer digitado no editor de textos e depois colou no i-Diário.