Parecer descritivo

Quero saber como ou onde posso gerar um relatorio ou documento do PARECER DESCRITIVO INDIVIDUAL lancados semestralmente nas turmas do 1 ao 5 ANO, porque ja lancei e nao gera no boletim escolar, entao onde posso gerar, ´porque as notas das turmas do 6 ao 9 ANO agente consegue ve no boletim escolar, ja o parecer nao aparece no boletim.

Olá, @marcioro!

Você precisa acessar o cadastro de turma e selecionar um boletim que possa lhe retornar esses dados.

1 Curtida

Como assim, vi la q tem apenas um boletim… padrao da comunidade. Vc tem o caminho pra eu ver se acho o q vc falou??? Por favor.

@marcioro, desculpa pelo equivoco, pelo que vi a comunidade não possui ainda um documento de boletim que emita essas informações :frowning:

O que dá pra fazer por ora é criar uma issue na comunidade pra que isso seja desenvolvido por alguém.

1 Curtida

Entao pelo q entendi, professor colocar la no sistema seu parecer, mais ainda nao tem saida por meio de algum documento, seja boletim ou outro, Ai fica ruim mesmo ne.

Sim, isso mesmo. Concordo que seja ruim, mas temos que trabalhar em comunidade pra que as coisas funcionem de um jeito melhor, por isso indiquei a criação de uma issue no git da comunidade.

1 Curtida

Vc sabe como resolver a questao do historico escolar do EJA q nao gera, criei 1 topico, ja viu? tem como vc respoder la???

ACABEI DE FAZER… APROVEITEI E FIZ TB DO HISTORICO ESCOLAR DO EJA.

1 Curtida