Historico escolar eja

Pessoal e o seguinte, to usando a versao 2.1.10, instalado e configurado, mais nao gera o historico escolar das turmas do EJA, das demais turmas do 1 ao 9 ANO gera os boletins e os historicos escolares. Sera porque?

1 curtida

Estou com o mesmo problema e não consegui identificar o motivo

1 curtida

Poise, por que no sistema tem apenas 1 modelo padrao de historico ne??? Alguem da portabilis pode nos ajudar ou alguem q sabe resolver esse problema??? Por favor.

@marcioro, acredito que o histórico escolar não esteja preparado para a grade de EJA :frowning:

1 curtida

No meu caso, nem o boletim, aqui a grade é a mesma. Onde encontro essa diferença?

No cadastro de histórico do aluno tem o campo Grade curso.

1 curtida

Vou dar uma olhada. Ok.

Bonot bom dia… sabe me falar se pessoal da portabilis vai trabalhar ou esta trabalhando pra resolver esse problema do historico escolar do EJA?

Bao tarde pessoal, alguem ja conseguiu resolver esse problema? pq ainda continua assim…

Olá, @marcioro, acredito que seria legal abrir uma issue no repositório, qualquer pessoa pode contribuir criando relatórios novos.

Outra opção é tentar se “adaptar” ao modelo que tem atualmente. O histórico gera de acordo com o nome da série, ele pega o primeiro carácter e atribui aquele histórico na respectiva coluna do documento.

Ja fiz isso a varios meses… veja la por favor.

Bom dia,

Queria renovar essa tópico novamente.
saber se foi solucionado essa demanda

e sugerir (de já peço desculpas caso esse espaço seja apenas para tratar de problemas técnicos e não para sugestões de melhorias) duas melhorias:

1º Modelos de boletins (percebi que a ferramenta disponibiliza apenas o modelo o bimestral, por exemplo não consigo gerar boletins para educação infantil ou para modelos de educação trimestral)

2º Relatório de alunos que utilizam transporte publico (no cadastro do aluno esse campo é informado, seria muito útil esse relatório)

essas são minhas contribuições/sugestões de melhorias

@lrturing, sobre essa demanda, foi criado um novo modelo de histórico escolar, mais detalhes no Pull Request.

1º Modelos de boletins (percebi que a ferramenta disponibiliza apenas o modelo o bimestral, por exemplo não consigo gerar boletins para educação infantil ou para modelos de educação trimestral)

Nós, da Portabilis, temos planos de inserir novos modelos de boletins na comunidade, mas não há ainda uma previsão.

2º Relatório de alunos que utilizam transporte publico (no cadastro do aluno esse campo é informado, seria muito útil esse relatório)

Não temos planos para esse tipo de documento.

1 curtida