Passo a passo de instalação do DOCKER e i-Educar

Realmente esta faltando este arquivo, em outro topico comentei sobre isso, e ainda nao obtive respostas. sobre instalar o ieducar, fiz um passo a passo neste topico Problemas na instalação ieducar onde respondi ao Eduardo, espero que ajude.

Boa tarde!
estou iniciando a implementação do i-educar no meu municipio, inicialmente no meu bairro com 3 escolas, criei um VPS na aws (amazon), para iniciar as instalações, preciso saber se posso instalar pelo DOCKER? ou tem outra forma melhor? Inicialmente será nessas 3 escolas mas o projeto contemplas mais, então gostaria de criar um projeto definitivo de forma que possa replicar para as outras.

boa noite esse tutorial ainda esta em funcionamento amigo?

1 curtida

Tutorial i-Educar esse meu sim… funciona perfeitamente com ubuntu 16.04, com outras versoes nao sei informar porque nunca tentei. ok.

1 curtida

Eu uso o Hostgator, é possível instalar lá?

Eu quero instalar no cPanel, é possível? Tenho pouco conhecimento, preciso de ajuda. Sou Professor numa escola com apenas 3 turmas e se torna inviável usar um sistema pago, e eu quero aprender sobre o i-educar por sr uma baita alternativa.

Oi @dafsma! Não conheço o cPanel, mas você consegue instalar em qualquer serviço VPS, inclusive do hostgator.

Escola pública? As vezes vale conversar com secretário para contratar algum serviço de gestão escolar.