Laboratórios buscam: alguém do i-Educar em Brasília?

Olá pessoal, faço parte de um laboratório de inovação e software livre vinculado ao curso de engenharia de software da universidade de Brasília, o Lappis. No próximo dia 31 de agosto vamos promover uma discussão sobre software livre e governos, envolvendo outros laboratórios e gostariamos de nos aproximar de alguém da comunidade i-educar que trabalha diretamente com a solução aqui em Brasília.

Alguém na área? Prometo que vai valer a pena :grinning::heart_eyes:

1 curtida

Da UnB realmente não conheço ninguém, somente você que se apresentou, juntamente o @viniciuscelms do IFMS e o @LuisFelipe da UFRJ.

@cajueiro pode indicar um representante para ir em BSB

opa Fábio, valeu pelo retorno. Não precisa ser da UnB. Basta estar em Brasília no dia 31 de agosto, quando faremos a conversa. É importante que seja da comunidade do I-Educar, que atue diretamente na comunidade, em qq papel.

Valeu pelas menções de outras pessoas que podem ajudar! Abcs!

Olá!

Acredito que ninguém aqui tenha as conexões com os implementadores do i-Educar em Brasília.
Essa implementação foi feita há muitos anos e não é a mesma versão da comunidade. Eles fizeram um fork e evoluiram por conta própria.

1 curtida

Você está no grupo do telegram[1]? Anuncie ali seu evento.

[1] https://t.me/ieducar
PS: Avisei os participantes do telegram

2 curtidas

Olá pessoal!

Acabei de enviar um email para o pessoal que participa do desenvolvimento do I-Educar aqui na SEEDF, convidando-os a participar do evento.

2 curtidas