Comunidade i-Educar no #FISL 18 em Porto Alegre

Olá, Comunidade!!!

Estamos presentes aqui no 18º Fórum Internacional do Software Livre - FISL 18, e convidamos toda a comunidade i-Educar para visitar nosso stand oficial!

Neste ano, o FISL 18 é palco do maior encontro de comunidades de software livre do mundo! Estamos aqui compartilhando conhecimento e inovações em busca do nosso objetivo comum de construir uma sociedade mais justa e colaborativa por meio da educação, com tecnologia e conhecimento livre, que beneficia não só o setor público, mas também o capital intelectual e tecnológico do país, a economia e a sociedade como um todo.

A Comunidade i-Educar é espaço temático aqui no evento e será representada em dois momentos.

Primeiro, para falar sobre o Lançamento do i-Educar 2.0 e nova forma de trabalhar em Comunidade, na palestra do Tiago Giusti, coordenador da comunidade i-Educar, no dia 12 às 12h, no Espaço Temático i-Educar.

E, segundo, para demonstrar o impacto desta solução livre, convidamos o Diretor de Tecnologia de Criciúma, Tiago Pavan, para contar como foi o case de adoção do i-Educar em uma rede com quase 20 mil alunos. A palestra vai ocorrer no dia 12, às 13h, no Espaço Temático i-Educar.

Visite nosso stand! Queremos que você participe do evento com toda a Comunidade i-Educar.

Vamos o futuro da educação pública juntos?

#iEducar #PorTodasAsEscolasDoBrasil

Tiago Giusti
Coordenação da Comunidade i-Educar

Poderiam postar aqui como foi as experiências?

1 curtida

Fala, pessoal! Tudo bem?

Para quem não teve a oportunidade de ir no FISL este ano, trago aqui um resumo de coisas bacanas que discutimos e avançamos por lá representando a Comunidade i-Educar.

Abraços,

Tiago Giusti

2 curtidas