Agradecimentos aos Desenvolvedores do Projeto IEducar

Olá Pessoal.

É o seguinte em dezembro de 2018 uma pessoa veio conversar comigo para que tentar ajudar uma escola creche carente aqui na cidade, então começou a jornada. e a pessoa deixou bem claro a creche é para beneficio das famílias carentes logo não tem dinheiro e não vai pagar a sua hora trabalhada, aceitei pelo desafio de ajudar o próximo.
E nas buscas conheci o iEducar sofri e aprendi a instalar em modo servidor, está funcionando beleza agora estou aprendendo a utilizar e manipula-lo e customizar para tentar deixar ele com a identidade da creche.
O que vim fazer é apenas agradecer que tem pessoas que desenvolvem esse tipo de produto que agora vai ajudar mais algumas centenas de pessoas pois em breve será implantado em mais um creche com mais de 120 crianças carentes.

Obrigado!!!
Obs: edit gramática.

10 curtidas

Parabéns a todos mesmo pelo esforço. Estou na luta aqui também, hoje fiz pagamento do VPS, assim que liberar o ambiente, irei tentar instalar no servidor, coisa que ainda não fiz. Irei contar com ajuda de todos aqui do fórum. Valeeeu…

1 curtida

Olá, @liconeto9!

Poxa, muito obrigada por compartilhar essa história conosco. São essas coisas que nos deixam cada vez mais motivados a entregar um produto de qualidade, fico muito feliz mesmo que você tenha conseguido fazer tudo funcionar certinho, se precisar de algo pode contar conosco.

E parabéns pela iniciativa de ajudar o próximo.

2 curtidas

@liconeto9 Que legal! Parabéns pela iniciativa.
Ler coisas assim deixa a gente muito animado pra continuar nessa jornada <3
Qualquer coisa é só chamar :slight_smile:

2 curtidas