Alguém aí para uma ajuda voluntária

Olá! galera do ieducar? Alguém consegue realizar a instalação do I-Educar de forma voluntária para minha escola? Gostaria muito de rodar esse sistema em nossa instituição.

Te ajudo ________________

1 curtida

Boa tarde Robson, desde já agradeço sua atenção, nossa escola hoje atende em média 200 alunos por ano, escola publica municipal, zona rural, interior de São Paulo, há muito tempo tento instalar este sistema . Em primeiro momento gostaria de rodar o sistema para ter um visão, analisar suas funções e depois implantar totalmente online. seria possível instalar em uma maquina em que os professores e a secretaria possa trabalhar? o que preciso para instalar o i-educar. Obrigado

Boa tarde caro,

Precisa de uma máquina linux, que nós de casa consigamos acessar ela por um endereço ip.

Bom dia Robson, então vou preparar uma maquina com linux, quais os requisitos que esta maquina precisa ter? qual linux e versão devo preparar a maquina?.
.

4GB de Ram no mínimo e Ubuntu 20.04

Positivo, vou providência

Bom dia!!! Robson, estou correndo para conseguir um pc com as configurações básicas para rodar o i-educar. Mas caso queira hospedar o ieducar em algum domínio o que seria preciso. Grato

Boa tarde, a mesma especificação acima, com acesso no mínimo a três portas e SSL (para o https) incluso de preferência.

Normalmente todas as portas são liberadas.

Bom dia!!! robson, já estou com o notebook pronto para instalar o ieducar, mas a diante pretendemos melhorar.
Desde já agradeço sua colaboração

Olá Sr Robson, aguardo ansiosamente sua ajuda para instalação do ieducar. Grato obrigado.

Oi amigo, desculpas, fazia alguns dias que eu não entrava no grupo, vamos agendar para esse sábado pela manhã?

Olá Robson, boa tarde!!!, estava preocupado é muita correria final de ano né, então Robson, o problema que a maquina que vai servir de servidor é patrimônio e não posso levar para casa para esse fins, vou ver se consigo autorização, amanhã estarei livre na escola durante o dia e a noite. e a gora?

Tenho amanhã a tarde, sexta a noite é judiação para instalar os dois sistemas e pela manhã trabalho. Semana que vem estarei de atestado médico. Na última semana do mês estarei de volta.

ok, que horas, ai fico preparado

15 horas ___________

ok, combinado amanhã as 15

combinado __________

vou precisar de mais alguma coisa, além do pc

Se ele tiver interface gráfica, do anydesk, se ele não tiver, de um número ip que possibilite eu acessar ele.