Usuário não consegue ver as turmas

Boa tarde a todos!

Pessoal, estou tendo problemas com alguns usuário… tenho pelo menos 3 escolas que quando cadastro um novo usuário e vinculo ele a essa escola, o usuário não consegue ver as turmas para matrícula por ex. Se entro na mesmo escola com outro usuário funciona normalmente, alguém já passou por isso, tem solução?

erro

se ao criar o usuário, vinculo dele primeiramente a outra escola, depois de alterar para essa com esse problema, também funciona.
Já tentei excluir o usuário e criar novamente, mas não exclui

Tenta as configurações do perfil dele

1 curtida

Obrigado por sua atenção @robson
Já tentei, mas parece ser um problema com a escola, como disse, se faço o cadastro de um usuário com o mesmo perfil e vinculo a outra escola primeiro, funciona normal. O problema é que uma vez que cadastrei o usuário nessa escola com esse problema, mesmo trocando ele de escola ele não vê as turmas

Vai no cadastro da escola e adiciona cursos com o ano de 2021.

Então, essa é minha dúvida, já está tudo pronto… se pego um usuário de outra escola com mesmo perfil e coloco aqui nessa do problema, ele ve as turma normalmente. O usuário cadastrado inicialmente na escola onde acontece esse problema, não ve turmas em nenhuma escola, porém se uso usuário de outra escola e vinculo ele a essa do problema tudo fica normal