O campo curso não mostra opções na tela de matricula para usuário especifico

Olá pessoal, hoje apareceu esse problema estranho aqui… a escola tem os cursos e turmas funcionado, com meu usuário consigo matricular normal, mas para o usuário que criei para o Gestor não aparecem os cursos na tela de matrícula. O usuário foi criado da mesma forma que os outros gestores que estão funcionando… 3 usuários com esse problema

Estou com o mesmo problema, alguns usuários então “Sem opções” no momento de selecionar o curso

Alguém poderia ajudar?

No meu caso, alguns diretores no momento que iram fazer o processo de rematrícula não esta aparecendo o “Curso”

@Yuri_Nascimento , resolvi esse problema desativando o usuário em questão, pesquisando por ele em pessoas físicas, excluí o cadastro, criei novo cadastro de pessoa física e outro usuário.

Esse post é um pouco antigo, mas vale informar que passei por esse problema e vi que era porque o usuário criado que tinha a função de professor em seu cadastro de servidor não conseguia acessar as funções. Portanto ser você for no cadastro do servidor e retirar a função de professor o usuário conseguirá trabalhar normalmente.

2 curtidas