Problema em Alterar Perfil idiário

Estou tentando alterar o perfil de um professor que está lotado em duas escolas, quando seleciono o perfil da primeira escola, aparece as opções para selecionar as disciplinas normalmente, mas quando seleciono o perfil da outra escola, não carrega as opções para selecionar as disciplinas.
Captura de tela de 2022-07-11 09-51-19

@marcinho944 Verifica se o vínculo do professor esta correto no ieducar, pode ser que no vínculo dele não tenham disciplinas selecionadas. Ou se na configuração da turma as disciplinas também estão corretas. Você pode também tentar fazer a sincronização novamente. Outra verificação pode ser direto no usuário do professor, verifique se ele está com a permissão correta e se o campo “Professor” no usuário dele, está preenchido com o nome do docente.


Como pode ser observado, tem essas três permissões selecionadas, onde duas delas são para mesma escola e a outra para uma escola diferente. Quando removo a permissão da escola diferente o perfil das outras duas passa a funcionar, mas quando adiciono a permissão da outra escola, essa passa a funcionar e o perfil das outras duas não funciona.

Voce verificou os vínculos do professor no Ieducar?

Verifiquei os vínculos e estão corretos.

Pode ser algum cache então. Tenta fazer a integração novamente.

Na verdade eu verifiquei aqui que o professor em uma escola tá vinculado no ieducar apenas a uma turma, INFANTIL II.


Já no idiário, ao selecionar DISCIPLINA/ÁREA DE CONHECIMENTO, aparece as disciplinas de outra turma, o MATERNAL II.
Captura de tela de 2022-07-14 10-42-09