Uma página 404 mais descritiva

Olá,

Poderíamos discutir uma página 404 (suporte) mais descritiva?

Há um outro ponto, retirar todas referências a portabilis para o i-educar comunitário

Fabio, não precisaria tirar todas as referências, apenas incluir canais comunitários.

O suporte da portabilis é um serviço, e o suporte da comunidade é outro. Dar preferência a um em detrimento do outro, acho equivocado.

Questões como instalação são bastante repetitivas, acho.

E nesse caso, como as issues são repetitivas, ter carinho nas mensagens de erro que são de cenários previsíveis , acho.

Acredito que a melhor das hipóteses é a remoção.

Surgiu a ideia de diferenciação: community

E 404 é 404 … afaik, not found

1 curtida

Pode-se criar uma issue para melhorar o 404, pelo menos para customizar de alguma forma o canal de suporte.

Então temos que discutir a melhor abordagem para diferenciação dos produtos. Na versão comunitária sugeri a retirada de todas as menções da Portabilis, enquanto o @JDias pede apenas inclusão dos canais comunitário, em especial o fórum.

Aí questiono… é necessário manter dois canais de suporte? E por isso opto pela retirada! http://suporte.portabilis.com.br/support/login

@farribeiro você está certo. Devemos poder configurar o link de suporte. Assim quem for implantar de forma autônoma pode linkar o usuário para algum outro lugar.

1 curtida