Olá,
Poderíamos discutir uma página 404 (suporte) mais descritiva?
Há um outro ponto, retirar todas referências a portabilis para o i-educar comunitário
Olá,
Poderíamos discutir uma página 404 (suporte) mais descritiva?
Há um outro ponto, retirar todas referências a portabilis para o i-educar comunitário
Fabio, não precisaria tirar todas as referências, apenas incluir canais comunitários.
O suporte da portabilis é um serviço, e o suporte da comunidade é outro. Dar preferência a um em detrimento do outro, acho equivocado.
Questões como instalação são bastante repetitivas, acho.
E nesse caso, como as issues são repetitivas, ter carinho nas mensagens de erro que são de cenários previsíveis , acho.
Acredito que a melhor das hipóteses é a remoção.
Surgiu a ideia de diferenciação: community
E 404 é 404 … afaik, not found
Pode-se criar uma issue para melhorar o 404, pelo menos para customizar de alguma forma o canal de suporte.
Então temos que discutir a melhor abordagem para diferenciação dos produtos. Na versão comunitária sugeri a retirada de todas as menções da Portabilis, enquanto o @JDias pede apenas inclusão dos canais comunitário, em especial o fórum.
Aí questiono… é necessário manter dois canais de suporte? E por isso opto pela retirada! http://suporte.portabilis.com.br/support/login
@farribeiro você está certo. Devemos poder configurar o link de suporte. Assim quem for implantar de forma autônoma pode linkar o usuário para algum outro lugar.