Problema com o acesso

Bom dia, estou com duas semanas sem conseguir acessar o sistema. Segundo nossa empresa de suporte é devido a última atualização do sistema. Mais alguém está com esse problema ou alguém pode me ajudar a resolver essa situação???

Bom dia @HDMASTER !

Sabe me dizer se sua instalação é própria, Portabilis ou outra empesa ?

É de uma outra empresa, a AMAZON TI WEB…

O i-Educar é um software livre e a mantenedora deve disponibilizar a instalação correta para que todas as entidades e profissionais liberais possam utilizar em beneficio da educação. pois a licença GPL garante isso através da documentação!

Existe isso de instalação da Portabilis? quer dizer que os fontes que colocam no git não são os mesmos? Deixa eu te dizer uma coisa, o i-Educar tem Liçença GPL, ele é livre e a Portabilis é apenas a mantenedora dos códigos e deve diponibilizar os mesmos de forma correta para que o projeto alcance seu verdadeiro objetivo, que não é de comercialização, por ser um software livre ele não pode ser comercializado e sim disponibilizado utilizando mão de obra interna ou de baixo custo com a finalidade de promover melhorias na educação.

Te recomendo entrar em contato diretamente com essa empresa, pois como é um serviço prestado por terceiro, apenas ele tem acesso a infraestrutura para corrigir o problema.

Olá @Moises ! Tudo bem?

Você está certo em tudo que escreveu, só não entendi exatamente porque diz que a Portabilis não faz isso. Minha pergunta ao @HDMASTER foi simplesmente para orientar o caminho a seguir. Quando falo que é Portabilis é porque fornecemos suporte como serviço, e o orientaria a entrar em contato pelo canais mais efetivos.
Em caso de instalação própria pediria mais informações para auxiliar. Já com terceiro recomendaria entrar em contato com o mesmo, já que não temos como auxiliar.

Ok Tiago, entrarei em contato para saber o que está acontecendo e vou aguardar uma solução breve. Mas se você puder auxiliar nessa solução agradeço…

Estamos a dias tentando resolver este problema pedindo ajuda aqui no forum sem retorno algum por parte da mantenedora e responsável pelo código fonte, seu papel é cuidar para que o mesmo esteja sempre atualizado e funcionando corretamente conforme a Licença GPL determina e em nosso caso é preciso implorar por ajuda, sendo que isso nem sequer deveria estar acontecendo, pois quando estas situações ocorrem, afetam diretamente o i-Educar e a credibilidade do bom funcionamento do mesmo. Obrigado!

1 curtida