Onde encontrar um manual de instalação

Boa tarde a todos!
Estou com um problema na instalação, ao finalizar a instalação e entrar no ieducar.local não aparece os campos de login e senha, apenas tela branca. ai le algumas coisas aqui no forum antes de pergunta e alguns falam do manual de instalação que está no arquivo raedme, e no mesmo diz que a instalação ali é para ambientes de demonstração e teste e não pra ambiente de produção.
minhas duvidas são: qual manual de instalação usar e onde encontra eu usei um que está no portal do software publico?
posso instalação versão ubuntu 18.04 ?
e se alguém souber o que acontece pra tela ficar branca.

Olá Isael!

O manual mais recente que temos é o que está no readme do projeto (https://github.com/portabilis/i-educar).

Sobre a tela branca, provavelmente está dando algum erro no PHP e a exibição dele está desabilitada nas configurações.

Recomendo que você siga o passo a passo de instalação do readme e se tiver problemas, poste o erro aqui no fórum.

Abraço!

Oi @IsaelCoelho qual a versão do docker-compose que você tá usando? Tenta mandar o comando docker-compose --version pra gente dar uma olhada?

Ola eber consegui resolver esse problema, a minha versão do compose é 1.8, mas no arquivo dizia ser versão3.0 alterei para 2.0 e funcionou, mesmo assim obrigado pela ajuda estou com outro problema aqui senão conseguir soluciona irei postar aqui no fórum.

certo pessoal, estou com esse problema depois de executar o comando docker-compose up o comando não finaliza e fica essa mensagem de erro como na imagem abaixo.

Eu realmente tentei atualizar um manual de instalação… e devido a muitos erros e complicações deixei como DEPRECATED e não fiz um novo tutorial pois seria inviável. Melhor o time da Portabilis atualizar os requisitos mínimos ( Issue #311 ) para a aplicação. Atualmente requer PHP v7.0.x e PostgreSQL 9.5 e as distribuições atualmente não empacota por padrão estes requisitos.

Eu tinha sugerido anteriormente em fazer como a aplicação nvm/rvm, pois aplicaria já as dependências da pilha LAPP ( Issue #232 ) e o próprio aplicativo ao estilo ( PR #379 ) :

curl <URL> | bash

Estão elaborando um Wizard ( Issue #386 ) e/ou usar ansible ( Issue #232 ) para instalação (leia-se deploy) das dependencias. E infelizmente acho inviável.

Esqueci de mencionar a configuração (leia-se personalização) da aplicação estilo wordpress.