Fornecedores de i-Educar para Secretarias

Olá a todos!

O Instituto Jataí, como já falamos aqui, é uma organização sem fins lucrativos que apoia governos para a contratação do sistema i-Educar. Oferecemos às Secretarias suporte na elaboração de documentos de compra e auxiliamos durante todo o processo até a contratação.

Em breve, disponibilizaremos em nosso site modelos de Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência, gratuitamente, para as Secretarias utilizarem. Esses modelos incluem um tópico sobre fornecedores, permitindo que os órgãos públicos conheçam o mercado e realizem pesquisas de preços.

Se você é um fornecedor de i-Educar ou conhece alguma empresa que forneça esse sistema, gostaríamos de convidá-lo a deixar seu e-mail de contato neste post ou, se preferir, entrar em contato diretamente conosco.

Agradecemos antecipadamente a todos os fornecedores interessados!

Atenciosamente,

Bárbara Bueno
Gestora de Projetos
Instituto Jataí

Olá,

Me chamo David Carlos e sou cofundador da Pencillabs, empresa de Brasília que atua na área de desenvolvimento.

Temos interesse em fornecer serviços de iEducar para as Secretarias. Deixo aqui o nosso contato.

contato@pencillabs.tec.br
Abraços!

1 curtida

Oi, David!

Meu nome é Raquel Aguiar, sou a gerente comercial da Portábilis, atuamos na prestação de serviços de implantação, treinamento e consultoria especializada para o uso de dados no apoio à gestão pedagógica dos municípios com o I-educar, I-diário e também com o nosso sistema de Gestão de vagas em escolas e creches.

Estamos procurando parceiros comerciais na sua região, vou deixar meu contato para trocarmos uma ideia, o que acha?

Meu telefone com WhatsApp: 85 996096968
E-mail: raquel@portabilis.com.br