Disponibilização de Modelos de Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência

Olá, pessoal, boa noite!

Sou a Bárbara, do Instituto Jataí.

Gostaria de informar a todos os fornecedores e secretarias aqui desse fórum que os modelos de Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência para contratação de i-Educar e i-Diário, na versão do código aberto, estão agora disponíveis para acesso no nosso site!

Como parte do nosso compromisso com a transparência, construção em comunidade e ampliação do uso de código aberto no Brasil, decidimos disponibilizar esses documentos para que todas as Secretarias interessadas possam utilizar livremente.

Fiquem à vontade para compartilhar. Se alguma secretaria precisar de apoio para a contratação, ficaremos felizes em fazer uma conversa - podem encaminhar meu contato de e-mail (barbara.bueno@jatai.org.br) ou o nosso site, que tem o link para agendamento de conversa.

Para acessar os modelos de Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência, é simples. Basta:

  • Visite nosso site em https://www.jatai.org.br/
  • Navegue até a aba “Documentos Modelo”;
  • Preencha os dados de nome, e-mail e órgão público. Esses dados não serão disponibilizados e servem para fins de acompanhamento do alcance. Depois disso, o “Estudo Técnico Preliminar” e o “Termo de Referência” baixarão automaticamente, em arquivo de Word.

As instruções para uso estão disponíveis no próprio modelo, mas, qualquer dúvida, podem nos chamar!

Agradecemos antecipadamente e estamos animados com a perspectiva de ampliar o acesso à i-Educar e i-Diário no país.

Atenciosamente,

Bárbara Bueno
Gestora de Projetos
Jataí

2 curtidas