Bom dia, nobres colegas.
Estou enfrentando um pequeno problema ao tentar importa-la do “Educacenso”.
Tenho 10 Escolas em meu município, importei 8 ao tentar importa esta, aparece um erro.
Estou importando escolas em porte maior e está normal apenas com essa que é de pequeno porte, estou encontrando este problema.
Na verdade quando instalei o programa, eu cadastrei esta mesma escola manualmente, mas porém, após ter feito todas as configurações necessárias, comecei a importar as outras escolas do censo e para aproveitar os alunos destas eu fui importar também e começou a aparecer este erro, então eu exclui, a escola que havia cadastrado e mesmo assim o erro persiste.
Olá @robson, boa noite. Fiz as alterações sugeridas, porém o erro persiste. Começa a fazer a importação do arquivo, vai a 79% no status, e depois a informação some. Só retorna com o erro da tela abaixo:
Dobra o valor: fastcgi_read_timeout 7200s; . Mas como o arquivo é pequeno, é como se essa linha não tivesse funcionando. Adicionou em dois locais no arquivo do nginx? Demora quanto tempo para disparar esse erro?
Acrescentei lá @robson, mas o erro persiste. Aparece no status uma porcentagem, vai até 74%, depois fica a mensagem a aguardar, até retornar essa mensagem de erro.
Bom dia @robson. Até os 74% vai muito rápido, menos de 30 segundos. A demora vem depois que a mensagem some, que dura mais ou menos uns dois ou três minutos, até retornar a mensagem de erro.