Aprovação Automática

Tenho uma dúvida em relação a aprovação:

Quando um aluno recebe suas notas no boletim atinge média superior e frequência superior, o aluno não deveria ser automaticamente aprovado? Pois fiz um teste com um aluno colocando todas informações necessárias para aprovação e quando emito o boletim a sua situação continua como ‘Cursando’ ao invés de ‘Aprovado’

1 curtida

Olá @Yuri_Nascimento ! Também tô com essa dúvida. Gostaria da ajuda dos(as) experientes @robson @Neto @Charlysmachado @Bonot pois quando utilizo apenas a “presença” como requisito para aprovação ou reprovação funciona bem, mas quando utilizo “média e presença” os alunos não tem resultado, apenas fica “cursando”. Alguém aí pode explicar como funciona o resultado do boletim?
Estou utilizando a versão 2.6.5 do ieducar e 1.3.3 do idiário.

opa estou com essa mesma dificuldade e uso a mesma versão do ieducar a 2.6.5

Também estou encontrando a mesma dificuldade, já testei tudo e até agora não achei solução!

Opa @gilcimartec , uma dica é verificar na tela de Lançamentos de Faltas e Notas do ieducar se tem alguma nota ou número de faltas em branco. O resultado só sai se tiver tudo preenchido.

Primeiramente que agradecer a atenção do @robson .
Não sei exatamente o que aconteceu, mas realizei o envio de faltas e avaliações novamente no i-diário e o resultado apareceu. Eu acho que a primeira tentativa de envio não funcionou porque aconteceu alguns dias antes de terminar o ano letivo, ou a sincronização não tava funcionando bem na primeira tentativa. Enfim, como disse antes, não sei exatamente qual foi o problema o importante é que agora funcionou e já tenho resultado calculado automaticamente.

1 curtida

Bom dia a todos. Também estou com dificuldade com relação a progressão de alunos. Parece que a aprovação/reprovação automática não está funcional.