Ajuda na atualização

Olá, estou tentando atualizar o meu iEducar e estou tendo alguns erros. Eu apenas baixei o zip do Git descompactei e renomeei a pasta e quando eu acesso a URL: http://Ip_servidor/install.php eu recebo o seguinte erro:

Pode ser por que eu estou mudando da versão 2.6.5 diretamente para a versão 2.7.5 ?

A mensagem de erro “Warning: include(/var/www/ieducar/vendor/autoload.php): Failed to open stream: No such file or directory” indica que o install.php script está tentando incluir o autoload.php arquivo do vendor diretório, mas não consegue encontre-o. Este é um problema comum quando as dependências necessárias não foram instaladas ou se o vendor diretório estiver ausente.

Para resolver esse problema, você precisa instalar as dependências do projeto usando o Composer. Veja como você pode fazer isso:

  1. Mude para o diretório do projeto: Navegue até o diretório raiz do seu ieducar projeto. Geralmente é onde o composer.json arquivo está localizado.
  2. Instalar dependências usando o Composer: execute o seguinte comando para instalar as dependências necessárias especificadas no composer.json arquivo:
$ sudo composer install

Este comando irá baixar e instalar todos os pacotes necessários e criar o vendor diretório com o arquivo autoload.
3. Verifique o vendor diretório: Após executar o composer install , verifique se o vendor diretório foi criado no diretório raiz do seu projeto. Dentro do vendor diretório, você deve encontrar o autoload.php arquivo.
4. Repita o script de instalação: depois que as dependências estiverem instaladas, tente executar o install.php script novamente:

$ sudo php public/install.php