Prezados(as), boa noite!
Meu nome é Wanessa Alves de Assis, sou secretária da Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade, localizada em Ouro Preto/MG. Atualmente, a nossa escola ainda não conta com um sistema de gestão escolar, e estamos em busca de uma solução eficiente que atenda às nossas necessidades administrativas e pedagógicas.
O sistema i-Educar chamou nossa atenção por suas funcionalidades e proposta, e já realizamos sua instalação. Estamos iniciando a familiarização com a plataforma, mas identificamos algumas dúvidas, especialmente em relação ao cadastro do ano letivo. Além disso, ao tentar cadastrar as turmas, o sistema apresenta erro, o que tem dificultado o andamento dos trabalhos.
Gostaríamos de saber se sua equipe oferece treinamentos ou capacitações, bem como suporte técnico, para nos orientar na utilização correta do sistema e solucionar as dificuldades mencionadas .
Agradecemos desde já pela atenção e aguardamos com mais informações.
Atenciosamente,
Wanessa Alves de Assis
Secretaria do Núcleo de Conservação e Restauração - NCR
Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade|EARMFA
Fundação de Arte de Ouro Preto|FAOP
Bom dia, Wanessa! Tudo bem?
Ainda não sei ao certo se a empresa oferece esse tipo de suporte, mas gostaria de me colocar à disposição. Sou programador e venho estudando a plataforma com o objetivo de, futuramente, prestar suporte técnico para esse tipo de sistema.
Nos testes que realizei, consegui cadastrar o ano letivo e turmas, registrar notas e até emitir o histórico escolar com sucesso.
Caso tenha interesse, estou totalmente aberto a te auxiliar nessa jornada. Além de ser uma boa oportunidade para mim, seria uma parceria de aprendizado e crescimento mútuo. Não pretendo cobrar por isso, justamente por estar em processo de aprofundamento na ferramenta.
Se desejar conversar melhor, por favor entre em contato pelo e-mail: glauco.vsoares@gmail.com.
A partir daí, podemos agendar uma reunião e eu te passo meu contato pessoal no WhatsApp para darmos sequência.
Fico à disposição!
Bom dia, Wanessa! Tudo bem?
Sou programador e venho utilizando a plataforma desde 2023.
Inclusive já fizemos várias implementações para atender as necessidades específicas da escolas da rede.
Caso tenha interesse, estou totalmente aberto a agendar um treinamento online.
Podemos conversar melhor pelo whatsapp 48-996012198
Fico à disposição!