Estou tendo problemas ao restaurar o backup em uma instalação nova. O backup não sei para qual versão estava. Mas estou restaurando na última versão por acreditar que esteja mais estável.
Que tipo de problema? Pode dar mais detalhes?
Na geração dos relatórios. O Robson me enviou alguns procedimentos, mas o problema ainda persiste.
Robson me enviou isto:
Se for a versão 2.2 fica mais fácil. Para esse cenário, o que deve ser feito é:
- instalar a última versão estável do i-Educar com um banco de dados temporário;
- restaurar o banco da dados pelo pgadmin, pelo prompt, ou outra ferramenta;
- executar a querie: ALTER DATABASE < banco de dados restaurado > SET search_path = “$user”, public, portal, cadastro, acesso, alimentos, consistenciacao, historico, pmiacoes, pmicontrolesis, pmidrh, pmieducar, pmiotopic, urbano, modules;
- fazer o sistema apontar para o banco de dados restaurado (nas versões 2.1.* era no arquivo env e ieducar.ini).
- executar o comando: php artisan migrate
executei mas continua com o mesmo problema. notei que os schemas existentes são somente estes:
cadastro, conv, modules, pmieducar, portal, public, relatorio e urbano.
talvez porque o banco de dados não esteja vazio
Se a tua base de dados é anterior as versões obrigatoriamente tens que passar pela versão 2.1.25-upgrade antes de ir para a versão 2.2.
Talvez seja interessante você restaurar tua base na 2.1.21, passar pela 2.1.25 e então atualizar para a última versão do i-educar.
é banco vazio. crio o banco e importo e acontece isso.
confere se o banco ainda está vazio
e se a base for da versão 1?
Ontem fiz o restore do banco tudo no Ubuntu 18.04.
Criei um banco novo, setando como owner o superusuário criado anteriormente.
Recuperei usando o terminal e não o pg_admin, não apareceu nenhum erro.
Executei a querie: ALTER DATABASE < banco de dados restaurado > SET search_path = “$user”, public, portal, cadastro, acesso, alimentos, consistenciacao, historico, pmiacoes, pmicontrolesis, pmidrh, pmieducar, pmiotopic, urbano, modules;
Executei o comando: php artisan migrate
Contudo o problema persiste, não abre nenhum relatório.
Quando aponto no arquivo .env o banco original da instalação, funciona normalmente.
Usando o chrome, notei este erro no network: Referrer-Policy “no-referrer-when-downgrade”
Mas é estranho, pois se funciona no banco limpo da instalação, deveria funcionar aqui tb.
Como seria esse não abre nenhum relatório? Tem um screenshot?
Aparece erro 500. Vou ver se amanhã consigo enviar o print.
Se gerou erro 500 provavelmente ficou logado o erro. Tens como trazer ele para cá?
Todas as dependências do PHP foram cumpridas?