Deu certo meu amigo ROBSON… vc e meu anjo da guarda aqui no grupo… kkkkkkkkkkkkk… valeu… Vamos ter q tomar umas pra comemorar… kkkkkkkkk
Vamos sim, bom proveito.
Não, ainda faltam os relatórios creio eu. Verifica se eles aparecem, senão aparecerem coloco aqui os comandos.
DEU ESSE ERRO QUANDO EXECUTEI ESSE COMANDO NA INSTALACAO DE RELATORIOS.
docker-compose exec php artisan reports:install
Achei nesse topico: Erro instalação banco
Fala em falta de memoria. Sera que e o mesmo caso comigo?
Olhai a configuração da minha VPS.
você tentou atualizar para a versão 2.1.4?
Fiz toda a reinstalação e agora apareceu a tela inicial normal. Ainda não fiz a instalação dos relatórios. Vou tentar agora
Os comandos são outros, os que tem nas instruções é para as versões de desenvolvimento e testes.
Os comandos são:
php artisan key:generate
php artisan honeybadger:install project-api-key
para os dois comandos acima, o ideal é que sejam executados antes da instalação, após a instalação, executar os dois comandos abaixo:
sudo composer new-install
php artisan reports:install
se o usuário for ‘root’, remove o ‘sudo’
PORQUE NAO CONSIGO ACESSAR MEU BANCO COM PGADMIN3
acho que tem que configurar o arquivo /etc/postgresql/9.5/main/pg_hba.conf para conexões remotas, mas eu nunca fiz não
Uai mais seu ieducar nao esta numa VPS tambem? como a minha numa empresa de hospedagem???
não, aqui é um computador do patrimônio.
tentei executar os 2 comandos e deu esses erros. seguindo a orientacao que ja tinha instatado.
executa na pasta do i-educar
Seguir as instrucoes, mais continua dando erro. Instalei o ieducar, depois fiz o clone git clone GitHub - portabilis/i-educar-reports-package: Pacote com as funcionalidades do módulo de relatórios para o i-Educar ieducar/modules/Reports.
depois tentei executar os 2 comandos na pasta ieducar /var/www/html/ieducar
Sera porque contina dando erros? So falta isso agora pra resolver e dar andamento no sistema pra testes nas escolas. Alguem pode me ajudar por favor???
fez esses passos após baixar do git?