Instalação do i-educar numa vps

Vamos sim, bom proveito.

DEU CERTO NE…

Não, ainda faltam os relatórios creio eu. Verifica se eles aparecem, senão aparecerem coloco aqui os comandos.

1 curtida

olhai como ficou a 1 tela quando logei…

DEU ESSE ERRO QUANDO EXECUTEI ESSE COMANDO NA INSTALACAO DE RELATORIOS.

docker-compose exec php artisan reports:install

Achei nesse topico: Erro instalação banco
Fala em falta de memoria. Sera que e o mesmo caso comigo?
Olhai a configuração da minha VPS.

você tentou atualizar para a versão 2.1.4?

image

Fiz toda a reinstalação e agora apareceu a tela inicial normal. Ainda não fiz a instalação dos relatórios. Vou tentar agora

Os comandos são outros, os que tem nas instruções é para as versões de desenvolvimento e testes.

Os comandos são:

php artisan key:generate
php artisan honeybadger:install project-api-key

para os dois comandos acima, o ideal é que sejam executados antes da instalação, após a instalação, executar os dois comandos abaixo:

sudo composer new-install
php artisan reports:install

se o usuário for ‘root’, remove o ‘sudo’

1 curtida

image

PORQUE NAO CONSIGO ACESSAR MEU BANCO COM PGADMIN3

acho que tem que configurar o arquivo /etc/postgresql/9.5/main/pg_hba.conf para conexões remotas, mas eu nunca fiz não

Uai mais seu ieducar nao esta numa VPS tambem? como a minha numa empresa de hospedagem???

não, aqui é um computador do patrimônio.

1 curtida

image

tentei executar os 2 comandos e deu esses erros. seguindo a orientacao que ja tinha instatado.

executa na pasta do i-educar

1 curtida

Seguir as instrucoes, mais continua dando erro. Instalei o ieducar, depois fiz o clone git clone GitHub - portabilis/i-educar-reports-package: Pacote com as funcionalidades do módulo de relatórios para o i-Educar ieducar/modules/Reports.
depois tentei executar os 2 comandos na pasta ieducar /var/www/html/ieducar
Sera porque contina dando erros? So falta isso agora pra resolver e dar andamento no sistema pra testes nas escolas. Alguem pode me ajudar por favor???

fez esses passos após baixar do git?

1 curtida

Sim… GIT ta instalado. Fiz os passos depois…

Seguindo todos os passos, ainda continua dando o erros nesses 2 comandos. Nao consigo instalar os pacotes de relatorios.

Eita, me expressei mal, o baixar o git, não quis me referir ao programa git mas a aplicação i-educar.

Após baixar (ou copiar do arquivo compactado) o i-educar, executa os comandos abaixo (antes de instalar):

curl -s https://getcomposer.org/installer | php
php composer.phar install
composer install

1 curtida