Ieducar windows

Olá comunidade, estou com muita dificuldade de instalar o ieducar no windows, eu tentei de duas formas: pelo Docker e pelo WAMP server, não obtive sucesso. Se alguém conseguiu ou tem alguma dica poderia me ajudar ?. Muito obrigado.

Boa noite @M_Ramos, consegue nos dar maiores detalhes da sua dificuldade em instalar pelo docker ou WAMP?

No caso do docker, chegou a conseguir instalar apenas o docker? Deu erro ao iniciar o i-educar nele?

Eu utilizei o Docker toolbox, eu consigo instalar normalmente usando o docker-compose, porem ao final da instalação quando uso meu_ip:nginx ele n aparece nada, fica tela branca.

Bom dia

Estou querendo fazer a instalação do I-EDUCAR em minha rede escolar de ensino. Temos 55 Escolas com 22.089 alunos. Solicito ajuda nessa questão. Conseguir entrar em uma plataforma chamada: comunidade.ieducar.com.br (com login: adm e senha personalizada). e agora? como utilizar? tem diários? registro de notas? como trazer a base de dados do censo para esse sistema on-line? como fazer o backup? Existe uma forma de utilizar OFF-LINE caso não tenha internet? preciso baixar algum arquivo para rodar no Windows? tenho muitas dúvidas

Wanderlan Montão da Silva