[i-Educar] - Reorganização de Curso

@Comunidade, estou com um item a resolver e gostaria de saber se alguém já passou por isso ou se alguém pode orientar como melhor resolver a questão abaixo:

Tenho os seguintes Cursos criados no i-Educar:

Gostaria de juntar o curso Ensino Fundamental I - Anos Iniciais (1° ano ao 5° ano) e Ensino Fundamental II - Anos Finais (6° ano ao 9° ano) no curso Ensino Fundamental (Que ainda será criado), ou seja, pegar o curso chamado Ensino Fundamental II - Anos Finais (6° ano ao 9° ano e renomear ele para Ensino Fundamental e pegar todos os vínculos de alunos/servidores/matricular/turmas presentes no Ensino Fundamental I - Anos Iniciais (1° ano ao 5° ano) e colocar em Ensino Fundamental.

Isso é possível ser feito sem apresentar problemas devido à reorganização?

@edersoares e/ou @tiago.camargo se tiverem alguma consideração agradeceria suas colocações também!

Boa noite @moliveirasoares !

Não tenho conhecimento de uma forma de fazer isso no sistema. Acho que a única forma possível é trocando os vínculos de cursos e séries diretamente no banco ou com script.

Só pra ficar mais claro, porque você está pretendendo fazer essa junção no ensino fundamental? Está tendo alguma dificuldade na emissão de algum documento devido a essa separação?

Pergunto isso porque parece ser comum a utilização da forma separada.

Abraço

Entendi @williams, obrigado pela resposta, eu já esperava algo nesse sentindo.

A junção se dá devido ao curso em sí, ser “Ensino Fundamental I e II ou Ensino Fundamental de 09 anos”, essa separação que está no print informado é algo mais para organização dos materiais da BNCC, por exemplo, quando falamos Curso de Ensino Fundamental, esperamos a carga horário para curso completo.