Habilitar o auto-cadastro de usuários

Olá comunidade do i-Educar. Inicialmente, parabéns pelo trabalho desenvolvido até este momento.
O meu contato com o i-Educar é recente, tenho já uma trajetória com softwares livres (Moodle, PHP, MySQL, etc…) e conheci o i-Educar há pouco tempo.
A minha dúvida é referente a opção de auto-cadastro (ou inscrição) no i-Educar. Atualmente tenho vínculo num Instituto da área de saúde, e estamos trabalhando na montagem de um gestor acadêmico. Porém, precisamos que o usuário possa se cadastrar, informando dados básicos. É possível esta opção? Vi que no caminho “Configurações” --> “Configurações gerais” tem a opção “URL da ferramenta de cadastro de usuários”, onde pode ser inserida uma página, mas daí vem a questão: a página do cadastro existe nos módulos do i-Educar?

At.te,
Fabiano Rocha

O i-Diario tem auto cadastro, o i-Educar não sei. Se não tiver você pode disponibilizar um usuário compartilhado para os interessados e eles criarem seus cadastros, mas isso enfraquece a segurança

Olá @fabianrocha.info, bem vindo a comunidade!
Não existe uma ferramenta pra isso no i-educar, essa configuração foi criada prevendo uma ferramenta externa pra isso, mas ainda não foi desenvolvido nada nesse sentido