Estou na Biblioteca Escolar

Bom dia, gostaria de saber se algum bibliotecário conseguiu cadastrar livros no I-educar usando leitor de código de barras?
Sou Professor Municipal do Município de Serra Negra do Norte/RN, contudo estou na biblioteca da escola, e gostaria de me aprofundar no cadastramento de livros.

2 curtidas

Olá professor, tudo bem?

Hoje não é possível realizar o cadastramento de livros através de um leitor de código de barras :confused:

Porém, caso desejar, você poderá utilizar o leitor de código de barras para efetuar a leitura das etiquetas previamente cadastradas e coladas nos livros. Esse processo facilita na hora de realizar o processo de empréstimo/devolução dos exemplares \o/

Bom dia, obrigado pela resposta, porém minha dificuldade ainda é catalogar todos os livros, um por um, já tentei os APPS, (LIBIB eMINHA BIBLIOTECA, contudo não ler todos os ISBN.

Olha só, gosto da área de tecnologia, adoro mexer no desconhecido pra chegar ao conhecido,gostaria de saber como faço pra participar dessa enovação que é o I-educar? Estou na biblioteca escolar e gostaria de um aperfeiçoamento pessoal nessa área de biblioteca escolar.