Erro Transferência Aluno

Ao fazer a solicitação de transferência de um aluno, é preenchido as informações e após aparece uma pagina de erro.

Fui verificar se a transferência tinha sido realizada e realmente tinha sido feita, no entanto ao salvar ele faz a transferência, mas aparece esta pagina de erro.

Ja ocorreu com alguém? Alguém poderia me ajudar a solucionar este erro?

Olá! Comigo acontece direto. Uso a versão 2.6.5. O importante é que a transferência funciona. O que faço após o erro é voltar pra página anterior.

1 curtida

Qual é o URL da página do erro?

1 curtida

Sim, estou fazendo isso, mas como vamos dar treinamento para utilização do sistema, fica algo desagradável mostrar uma pagina de erro após uma transferência.

A URL é: http://ieducar.prefa.br/intranet/educar_transferencia_solicitacao_cad.php?ref_cod_matricula=6794&ref_cod_aluno=1710&ano=2022&escola=22&curso=2&serie=4&turma=532

Você só não conseguirá acessar pois é um link interno.

Obrigado pela reposta. Minha intenção não é entrar, é saber qual é o arquivo php e os campos que você enviou no formulário. Quando eu tiver um tempo, vou ver se acho qual é o problema.

Resolvi rodando esse comando:
chown -R root:www-data /var/www/ieducar/storage/logs

3 curtidas

O registro do erro fica logado em ieducar/storage/logs/laravel.log. Dá uma olhada lá, te dará indícios do problema.