Erro na intalação do I-Diário

Estou querendo fazer uns testes com o i-diário… mas estou com um problema na instalação das gem. Estou usando a versão 2.3.1 do Ruby, quando tento usar o código bundle install aparece os seguintes erros…


Obrigado!
OBS: usando ubunto 16.04.

Talvez esse comando ajude:

sudo apt-get install build-essential ruby-bundler ruby-dev openssl libreadline6 libreadline6-dev curl git-core zlib1g zlib1g-dev libssl-dev libyaml-dev libsqlite3-0 libsqlite3-dev sqlite3 libxml2-dev libxslt-dev autoconf libc6-dev ncurses-dev automake libtool bison subversion libxslt-dev libxml2-dev zlib1g-dev tcl

Muito Obrigado! acho que quase deu certo… carregou por um bom tempo… mas parou nessa mensagem de erro… não sei se é exatamente um problema…

O que vc me diz?

Consegui resolver esse problema com o código $ sudo apt-get install postgresql-client libpq5 libpq-dev
continuando a instalação estou com dificuldades para entender o que tenho exatamente que fazer na seguinte parte:


como posso criar esse arquivo… posso simplesmente copiar um com a mesma extensão e colocar “development: secret_key_base: CHAVE_SECRETA” no conteúdo?

Cria com qualquer editor de texto e salva com o nome do arquivo: ‘secrets.yml’ na pasta ‘config’.

Usa a chave gerada pelo comando indicado