Erro atestado de frequência

Boa tarde a todos. O meu sistema não está emitindo o relatório de frequência de nenhum aluno. Até pensei que fosse questão de problema específico com algum aluno, e à partir de um caso concreto chequei alguns parâmetros como faltas lançadas para o período, aluno sinalizado com bolsa família na sua ficha (geralmente é quem mais precisa desse atestado), e dados incompletos, como pai, mãe e responsável. Fiz todas essas correções, e mesmo assim, ainda não emite. Alguém passando, ou passou por isso? Vejam um print de retorno da tela:

Outros documentos funcionam?

Sim. Todos os outros funcionam normalmente @robson.

Boa Tarde! Conseguiu resolver amigo?

Não Jayro. Sistema “morreu” sem solução, pra esse e outros problemas relatados aqui.

Poxa vida… Esse relatório também não ta funcionando aqui… vc conseguiu implantar o sistema em algum município? isso foi empecilho?

Só pra testes, mas quando surgem esses problemas, a galera pula fora; afinal de contas o mercado dispõe de muitas soluções, e as pessoas não tem paciência de testar nada.

@netocazuza você consegue o log que fica na pasta storage/logs/ para que entender o motivo do erro?

Infelizmente o serviço não está mais disponível @edersoares. Assim que surgir novamente o problema, em um caso concreto, posto uma atualização aqui, ou faço uma nova postagem.