Erro na impressão do boletim

Quando peço para gerar o boletim, está aparecendo o erro abaixo. Acredito que não seja nada com o relatório, pois estou conseguindo gerar outros dois relatórios (ficha do aluno e atestado de matrícula) normalmente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Infelizmente os relatórios estão terrivelmente desatualizados e podem apresentar vários problemas. Em breve vamos trabalhar nos relatórios para corrigir diversos destes problemas.

Estarei aguardando, com certeza.

Olá!

Vendo o erro do print, sem mais informações, aparenta ser um componente do relatório que não aceita valor NULO no qual o registro passado aparenta ter dados NULO. Pode ser uma nota, parecer, etapa, qualquer informação.

Recomendo comparar os dados desta matricula, com uma outra onde a emissão é correta e ver que dados está faltando, em lançamento de faltas e notas.

Olá @MatheusNicoski. Esse erro era de uma versão antiga que tinha instalada. A nova que tenho agora, nem tem essa opção de emissão do Boletim. Acho que até poderia fechar esse tópico, pois já tem uma questão aberta falando desse problema com os relatórios. Também tenho uma questão aberta no fórum por conta de não conseguir imprimir a agenda (acredito que são problemas correlatos). Vamos aguardar.

1 curtida