Comunidade i-Educar na Hacktober Fest

Oi, Comunidade!

Neste mês de outubro, a nossa Comunidade i-Educar vai participar da #HacktoberFest!

Para quem não conhece, a Hacktober Fest é um evento anual promovido pela DigitalOcean e Github, que incentiva a contribuição para projetos open-source, como o nosso projeto do i-Educar, por exemplo.

E agora, a Comunidade do maior software livre de gestão escolar do País vai participar desta festa!

Quer participar? A cada 3 contribuições no projeto do i-Educar (em forma de pull-requests), se aprovadas, você ganha uma camiseta do i-Educar :wink:

Atenção às regras!

  • As contribuições terão que ser aprovadas pelos administradores do nosso repositório
  • Você pode abrir quantos pull requests quiser, mas nós enviaremos somente uma camisa pra cada pessoa que abrir 3 ou mais PRs
  • Teremos um limite 10 camisetas, ou seja, os 10 primeiros contribuidores ganharão a camiseta. Desses, serão 5 camisetas masculinas e 5 camisetas femininas.

Como contribuir:

Separamos algumas issues no nosso repositório, marcadas com a label hacktoberfest. Você pode oferecer seus PRs para resolver essas issues.
Mas lembre-se que você não está limitado à elas. Você pode encontrar outras coisas pra contribuir e evoluir o nosso projeto! :smiley:

Vamos mudar a educação do País juntos e ainda ganhar uma camiseta? Esperamos seus PR :wink:

7 curtidas

Muito maneiro a comunidade i-Educar participar da HacktoberFest.

Excelente iniciativa puxada pelo @munizeverton e @eber, parabéns!

2 curtidas

Alguém por favor poderia me passar agendas dos encontros, treinamentos e etc… ainda desse ano de TI (ieducar, software livres, PHP, postegres e etc). Obrigado galera.

1 curtida

Oi, Marcio! Pode descrever melhor sua dúvida? Você fala dos que a Comunidade vai participar ou um calendário geral de eventos que envolvem o software livre? :smiley:

Sim, de 1 calendário com sites dos eventos, relacionados ao ieducar(suas tecnologias de desenvolvimento e gerenciamento), softwares livres. Que possa nos ajudar na implantação nos municípios brasileiros. Como disse sou servidor público concursado, mais pretendo tá implantando o ieducar de forma empresarial. Tô meio por fora desses eventos.

1 curtida

OI, Marcio! O último evento que a Comunidade fez parte foi o do Fórum Internacional do Software Livre, em julho. Clique aqui no link para ler mais sobre nossa participação.

Ah, Marcio, para você ficar sempre por dentro dos eventos da Comunidade, pode acompanhar o blog oficial do i-Educar!

Você já encontrou o i-Educar no facebook e no twitter? Lá também sempre é divulgado onde a Comunidade participa, detalhes sobre lançamentos oficiais e todas as outras ações do nosso grande movimento!

1 curtida

Obrigado sparkybruna

1 curtida