Call/Grupo de trabalho para documentação do EDUCACENSO

Elaboração de temas para de documentação para o EDUCACENSO, pois já não é o primeiro usuário que necessita deste documento.

Um questionamento a ser feito como será elaborado o ROADMAP/MILESTONE da documentação e se acompanhará o ROADMAP do código fonte.

A final do call elaborar ISSUE ou TÓPICO como ATA.

Atenciosamente

ping @viniciuscelms

PS: O call/grupo de trabalho pode ser realizado no telegram

Oi, Fábio! Tudo bem?

Poderia, por favor, relatar qual é a demanda de usuários ou interessados em adoção que solicitaram? E quais foram as dificuldades e problemas que encontraram? Acredito que isso ajudará a direcionar a discussão.

Em seguida ao primeiro lançamento em Comunidade feita em Junho/2018, todas as evoluções que desenvolvemos para o módulo Educacenso foram compartilhadas em uma transmissão ao vivo para nossos clientes, de forma aberta.

O link para assistir está aqui: https://youtu.be/AzU8ltLF8Ig

A nível de usuário, o vídeo é a melhor maneira para compreender o que cada usuário deve preencher, configurar, etc, sendo que ao final tem até instruções da Paula de como importar os dados na plataforma do INEP. Está bem completo!

Abraço!

Tiago Giusti

Vou tentar elaborar um DRAFT / RESENHA para compor o documento/pauta

Seria interessante termos isso, mesmo que em DRAFT que aprimoramos juntos. Eu acho muito importante termos o máximo de processos para documentar.

Sinceramente, ainda não estou apropriado neste processo, mas se puder me apoiar, apropriamos melhor as informações para discutir com a comunidade.

Existe umas issue #227 , #292… abertas e fechadas questionando alguns aspectos do educacenso, isso depois da liberação do projeto e também aqui no forum e no telegram