Pessoas, boa noite. Dei uma sumida esses dias por conta de outras atribuições. Trabalho de maluco mesmo. Como sempre, no meu time atual, estou sendo obrigado a apitar o jogo, ser o goleiro, bater o escanteio e ir pra área cabecear. Mas faz parte da nossa vida, e confesso que me divirto com isso. Só tenho um pouco de dificuldade, de, em sendo o juiz; não cair na tentação de dar uma ajudazinha pro meu time. Mas essa é uma humana tentação.
A minha postagem aqui hoje, foi só por saudade das meninas, e pra dizer pra todo mundo que ainda estou vivo. Atribulado, mas vivo; aguardando algumas respostas e com mais um monte de perguntas na manga. Tudo no seu devido tempo.
Gostaria de aproveitar esse momento e compartilhar um pequeno vídeo com vocês (apenas 4 minutos) para que reflitam, e cada um tire suas lições. Tenho certeza que alguém será tocado, e é apenas esse o objetivo. Quando assisti pela primeira vez, minha mente era uma caverna com uma pequena abertura em uma de suas laterais. Hoje, graças a esse vídeo, ela é uma estufa de vidro, que recebe a luz do sol o dia todo, e onde tudo floresce. Assistam e espero que sejam tocados como fui:
1 curtida
Excelente vídeo. Muito tocante.