[RESOLVIDO] Edição do cabeçalho dos relatórios

Olá comunidade! Preciso de ajuda pra editar e criar alguns relatórios para o i-educar. existem 02 vídeos sobre isso, mas são muito básicos e não me ajudou muito já que os relatórios que quero editar são bem mais complexos. Quem tiver interesse de me ajudar me manda um direct que passo meu zap. Obrigado

1 curtida

@kesllan neste vídeo Live técnica dos melhores relatórios para a Comunidade i-Educar - YouTube tem um exemplo, pode ajudar.

1 curtida

Eder seu vídeo já me ajudou. Mas minha dúvida é sobre as queries dos relatórios e a query do subreport do cabeçalho que não consigo editar no Japer Studio. Quando clico no botão pra “DataSet and Query editor dialog” aparecem os fields e os parametros, mas o editor de query está em branco.
image

Preciso fazer alguns ajustes nos relatórios, porem a dificuldade têm sido quando preciso alterar as queries dos relatórios. Pois não encontro as mesmas, principalmente as queries dos cabeçlhos dos relatórios.

@kesllan veja esta linha:

É o PHP que passa uma chave no JSON para o Jasper fazer a renderização, então os dados sempre vem prontos do PHP nesta estrutura.

2 curtidas

OK. Obrigado @edersoares. #TMJ

1 curtida