Repositório github não tem as pastas FILAUNICA e RESERVAVAGA

Após alguns testes identifiquei que no repositório não tem a pasta filaunica e reservavagas, isso bloqueia totalmente essas funcionalidades. como encontro essas pastas ?

@Reginaldo, desconheço essas funcionalidade na versão da Comunidade!

Poderia adicionar prints da funcionalidade em questão ou explicar melhor quais passos seguir para reproduzir o problema que possa estar enfrentando ao acessar a funcionalidade?

Olá, @moliveirasoares.
Segue o local da funcionalidade na imagem abaixo:


@moliveirasoares não consigo encontrar as pastas de filaunica e reservavaga no repositório do ieducar, essas pastas são responsáveis por essas funcionalidades, queria saber onde posso encontrar elas.

Agradecido!

Olá @Reginaldo, acredito que a versão no qual mandou o print não seja a mesma versão do i-Educar da comunidade, por isso essa divergência de funcionalidades!

No i-Educar versão (Community) não tem essas funcionalidades, isso até onde conheço.

Se essas funcionalidade foram desenvolvidas por outros membros, seria legal se você conseguisse fazer os desenvolvedores enviar um Pull Request para o i-Educar Community

Olá @moliveirasoares entendo.
Analisando o arquivo .gitignore do repositório oficial, identifiquei que as pastas estão ocultas, porém são visualizadas com a instalação via vagrant, procede esse questionamento ?

@moliveirasoares na imagem acima consta as pastas filaunica e reservavaga, porém não tem no repositório.

@Reginaldo entendi.

Acredito que isso é um mecanismo de segurança para a Mantenedora não subir funcionalidades proprietárias para a versão da Comunidade por engano.

Uma questão no qual não entendi, você tem uma instalação do i-Educar no qual tem essas duas funcionalidades funcionando e na nova instalada que você está fazendo não está vindo com essas funcionalidades é isso?

Essas telas parecem ser da funcionalidade de Pré Matrícula. Infelizmente a Portabilis não disponibiliza para a comunidade. Ajudaria demais se esse módulo fosse disponível assim como outros existentes.

@Charlysmachado, o @Reginaldo me informou que conseguiu desenvolver o módulo fila única, vamos aguardar e observar se ele tem interesse em fazer um PR para a comunidade.

É @Charlysmachado, acho que o @Reginaldo não pode contribuir com a comunidade realizando um PR da nova funcionalidade que ele desenvolveu!

Se um dia eu resolver desenvolver algo em relação a isso, eu faço o PR para ver se te atende.

@moliveirasoares Seria mais viável a Portabilis disponibilizar essa funcionalidade visto que eles já tem pronto!