Problema com Nível de Acesso

O sistema só permitir a emissão dos relatórios com acesso institucional, o nível escola ao clicar na menu de relatório o sistema retorna para home. Alguém aqui pode me ajudar??

Você já tentou ajustar as permissões para esse tipo de usuário?

Obs.: Isso é feito no módulo de Configurações em Permissões > Tipos de usuário.

Sim , eu fiz … crie outro tipo de usuário com perfil escola. Mas não funcionou! Todos os usuários com nível escola não conseguem emitir os relatórios

1 curtida

Realmente vi recentemente que ta dando mesmo esse problema, exemplo: Usuario professor nivel escola, quando e pra gerar os relatorios nao gera, volta pro menu inicio, tipo gerar boletim do professor

Qual versão? Rodaram atualizaram o repositório dos relatórios e rodaram as migrations?

Qual foi a solução pra esse problema? Eu criei um novo relatório. copiei e modifiquei um arquivo de migration pra add no Menu. Mas quando clico no link redireciona pra pagina Home.

obs.: com o usuário Admin a página abre normal. Porém com usuários com outros perfis redireciona para página home. Podem me ajudar?

Consegui resolver pessoal. Ao criar o relatório, na view é preciso informar o “protected $_processoAp = XXXXXX;” sendo o X um número único que deve ser informado tbm ao criar a migration.

1 curtida