O sistema só permitir a emissão dos relatórios com acesso institucional, o nível escola ao clicar na menu de relatório o sistema retorna para home. Alguém aqui pode me ajudar??
Você já tentou ajustar as permissões para esse tipo de usuário?
Obs.: Isso é feito no módulo de Configurações em Permissões > Tipos de usuário.
Sim , eu fiz … crie outro tipo de usuário com perfil escola. Mas não funcionou! Todos os usuários com nível escola não conseguem emitir os relatórios
Realmente vi recentemente que ta dando mesmo esse problema, exemplo: Usuario professor nivel escola, quando e pra gerar os relatorios nao gera, volta pro menu inicio, tipo gerar boletim do professor
Qual versão? Rodaram atualizaram o repositório dos relatórios e rodaram as migrations?
Qual foi a solução pra esse problema? Eu criei um novo relatório. copiei e modifiquei um arquivo de migration pra add no Menu. Mas quando clico no link redireciona pra pagina Home.
obs.: com o usuário Admin a página abre normal. Porém com usuários com outros perfis redireciona para página home. Podem me ajudar?
Consegui resolver pessoal. Ao criar o relatório, na view é preciso informar o “protected $_processoAp = XXXXXX;” sendo o X um número único que deve ser informado tbm ao criar a migration.