Manual de Instalação Atualizado

Olá pessoal, boa tarde, estou precisando saber se há algum manual de instalação do I-diario atualizado, pois preciso utilizar os dois sistemas I-educar e I-diario, enquanto as instruções de instalação do I-educar funcionaram muito bem, as instruções do I-diario estão por muito desatualizadas, acarretando montanhas de erro relacionados as versões do ruby e dependências do gemfile, tentei fazer a atualização para as libs mais recentes porém ai se acarretam problemas com node e yarn. O docker-compose também não está funcionando corretamente. Caso alguém possa me oferecer suporte, eu ficaria extremamente grato!

O processo de instalação foi atualizado, tbm enfretei muitos problemas. Testar as novas orientações.

1 curtida

Provavelmente as novas orientações serão adicionadas no repositório, também estou aguardando.

1 curtida

Onde encontro estas novas orientações meu caro amigo?

Bom dia senhores. Deem uma olhada no github a forma de deploy e documentação de instalação foram atualizados ontem (05/12).
Link: GitHub - portabilis/i-diario: Lançando o maior software livre de educação do Brasil!

Conseguiram instalar de acordo as novas instruções? Quando termino de fazer a instalação o Ieducar quebra? Estou instalando na mesma instancia.

Fala pessoal, a fórmula básica para ter o i-Diário funcional está no Dockerfile da imagem do Ruby i-diario/Dockerfile at 1.6 · portabilis/i-diario · GitHub.

No ano que vem queremos fazer uma release formal com exemplos de instalação em um servidor para simplificar a instalação.

1 curtida