Olá pessoal, boa tarde, estou precisando saber se há algum manual de instalação do I-diario atualizado, pois preciso utilizar os dois sistemas I-educar e I-diario, enquanto as instruções de instalação do I-educar funcionaram muito bem, as instruções do I-diario estão por muito desatualizadas, acarretando montanhas de erro relacionados as versões do ruby e dependências do gemfile, tentei fazer a atualização para as libs mais recentes porém ai se acarretam problemas com node e yarn. O docker-compose também não está funcionando corretamente. Caso alguém possa me oferecer suporte, eu ficaria extremamente grato!
O processo de instalação foi atualizado, tbm enfretei muitos problemas. Testar as novas orientações.
Provavelmente as novas orientações serão adicionadas no repositório, também estou aguardando.
Onde encontro estas novas orientações meu caro amigo?
Bom dia senhores. Deem uma olhada no github a forma de deploy e documentação de instalação foram atualizados ontem (05/12).
Link: GitHub - portabilis/i-diario: Lançando o maior software livre de educação do Brasil!
Conseguiram instalar de acordo as novas instruções? Quando termino de fazer a instalação o Ieducar quebra? Estou instalando na mesma instancia.
Fala pessoal, a fórmula básica para ter o i-Diário funcional está no Dockerfile da imagem do Ruby i-diario/Dockerfile at 1.6 · portabilis/i-diario · GitHub.
No ano que vem queremos fazer uma release formal com exemplos de instalação em um servidor para simplificar a instalação.