Log de Conversa -- Provisionamento

@Doguibnu:
Eu pelo menos desde que entrei no grupo minha Busca está sendo a instalação do i-educar. Mas n ta sendo fácil. Poderíamos nos concentrar mais nisso se tem gente aqui que sabe e pode ajudar. Ser as dicas darem certo por aqui podem ser replicadas como tópicos do fórum. Seria de grande utilidade

@eber:
@Doguibnu aquele tópico do @farribeiro no Fórum não ajudou nenhum pouco?

@farribeiro:
@eber Na verdade ele não é adequado para o propósito por isso coloquei em deprecated

@Doguibnu:
Até certo ponto foi. Depois nem com reza braba. Até sou grato ao @farribeiro que disponibilizou seu tempo ajudando remotamente para chegar a uma solução. E não chegamos. Penso que o melhor a fazer (no meu caso) é esperar uma doc mais sólida de instalação. Pq vontade tenho, mas conhecimento até certo ponto. Paciência.

@farribeiro:
Eu pedi para parar o apoio remoto em prol reportar um bug no phinx.php e já foi corrigido

@eber:
@Doguibnu acho importante a gente focar nessa parte da instalação… estamos vendo muitas dificuldades mesmo.

@farribeiro:
Infelizmente ele não tem o know-how necessário para fazer algo tão elaborado como eu fiz. A minha ajuda ficou monstruosa e hoje extrapola desmaiado pois foge muito resolução mais simples

O interesse por esse assunto é alta porém em debater e muito menos propor soluções é ZERO.

Link para debate… Issue #232

PS: Se alguém me disse pra propor, lembrem-se… já foi — o que significa, passado.