Impressão agenda

Boa tarde amigos. Cadastrei alguns compromissos na agenda do administrador e pedi a impressão para testar, e tá aparecendo esse erro abaixo (erro 500). Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema, e como resolveu. Grato.

Olá @netocazuza

Já deu uma olhada no log de erros do apache?
Se está usando docker, o comando abaixo vai mostrar os últimos erros:

docker exec ieducar_1604 tail /var/log/apache2/error.log

Pois é. Vou dar uma olhada aqui, de um outro modo, pois não consegui instalar o docker. Começou a instalação, e depois deu erro, então avancei sem corrigir. Agora estou com um erro aqui, e ele não inicia. Vou te mandar a tela pra ver se você pode me ajudar:

Percebo que no screenshot, seu serviço docker não foi iniciado

Consegui resolver o problema do docker, e gostaria de conseguir imprimir a agenda. Alguém tem idéia de como começar? Clico em agenda, direciona pro arquivo agenda_imprimir.php, informo data inicial e final, escolho o tipo de impressora, e depois, ao clicar em salvar, não acontece mais nada. Fica aparecendo uma tela branca indefinidamente, e eu não vejo pra onde tá direcionando (qual o arquivo é chamado).

O log do apache pode te ajudar novamente neste caso. Existe algo de novo por lá quando você tenta salvar?

Eber, boa noite. No log está mostrando esse erro:
https://pastebin.com/PpNuzcSi
Aparentemente uma chamada para uma função que não foi localizada. É isso mesmo? Dê uma olhada, por favor.

Oi @netocazuza!

Conseguiu avançar? O @eber não deve ter respondido porque não foi citado na resposta.

Não Marcelo. Estou avançando com outras questões, mas essa da impressão da agenda continua sem resolver. Ainda estou aguardando, mas realmente não me atentei a esse detalhe.
@eber e @cajueiro

Dei uma investigada e me parece um bug referente à biblioteca sendo usada e a versão do PHP que estamos usando agora. Vou criar uma issue no projeto pra gente dar uma olhada melhor.