Ao realizar o processo de Upgrade do i-Educar, saíndo da versão 2.7.5 (with Pacote de Relatórios) e módulo Biblioteca e Transporte nativos e indo para o i-Educar 2.8.0-beta (with Pacote de Relatórios and without Pacote de Biblioteca e Transporte ) estou enfrentando erro de carregamento do CSS.
Vale lembrar que utilizo certificado SSL válido, logo, no meu arquivo .env tenho a seguinte propriedade definida, ASSETS_SECURE=true
Obs.: Utilizo SSL na borda, logo minhas configurações de Nginx são as default oferecidas no docker/nginx disponível no repositório do projeto.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?! @edersoares e/ou @tiago.camargo, vocês enfrentaram esse tipo de problema ou ainda não estão utilizando a release do i-Educar 2.8.0-beta ?
@edersoares, a 2.8.0-beta já precisa ter no .env as informações referente ao FRONTIER?
Evidências das versões mínimas compatíveis conforme informado no guia de upgrade.
@moliveirasoares conseguiu descobrir a causa desse problema? Fiz uma instalação limpa hoje da ultima versão e também estou com o mesmo problema, não carrega css e js da página.
Eu tive um problema com o CF, mas não lembro se o erro era o mesmo. Tem um serviço que vem ativo por padrão que faz uma alteração no JS, que acaba dando erro. Na parte legada o i-educar, tem alguns JS que são criados em tempo de requisição. Eu procurei, mas não achei a configuração.
Chegou a desabilitar o CF e ver se funciona? Assim você já elimina a possibilidade de ser ele, e parte para outras questões.
@edersoares tentei realizar novamente o Upgrade da branch 2.7.5 para a 2.8 e tive o mesmo resultado, página inicial e páginas após o login sem CSS, consegue orientar como posso estar resolvendo esse problema?