Erro criação de senha do administrador no final da instalação

Boa tarde, nesse momento fiz uma instalação nova do I-Educar na versão 2.1.14 no Ubuntu 18.04, todas as dependências, e configurações foram realizadas e o instalador verificou e tudo estava ok, foi escolhida a senha do admin para logar o sistema logo após a instalação e mandei prosseguir só que no final da instalação deu erro na criação da senha do administrador, e foi direto para a tela que esta instalada a versão 2.1.14 e pede para fazer o login mas da erro na senha, pergunta como conserto isso? devo instalar tudo de novo, lembrando que a instalação a para produção.
Obrigado.

1 curtida

tambem estou com o mesmo problema.

Problema corrigido, pode ser feito download novamente https://github.com/portabilis/i-educar/releases/2.1.14 ou aplicar a correção https://github.com/portabilis/i-educar/pull/594/commits/541630e3ee8138717162c5ce8ebf2f9216510aee

Oi Boa tarde,

Fiz o download, novamente, mas mesmo assim ao tentar instalar novamente, retornar que a versão instalada é a 2.1.14 que está atualizada, removi a pasta anterior e refiz as configurações, mas não funcionou, pede para entrar na tela de login, mas o erro persiste.

Esqueci de mencionar, editei o aquivo, conforme dica para fazer a correção tb, não funcionou, foi depois que optei a baixar novamente o arquivo.

@Suportepaulo se você está em um servidor de produção possivelmente existe cache de arquivos, é bom você reiniciar o PHP-FPM e o Nginx, assim como limpar o cache do navegador ao utilizar o instalador.

Olá, verifiquei que já tinha a versão 2.1.15, mas mesmo instalando ou tentando da o mesmo a diferença agora mostra que está tudo OK, mas não instala fica na tela como na figura

, mesmo apagando todo conteúdo da pasta raiz do /var/www/html/.
reinicio o nginx e php-fpm, apaguei cache do navegador nada. Acho que vou formatar e instalar tudo do zero novamente.

Olá Boa Tarde @edersoares, como dito foi mais facil instalar tudo do zero, agora instalou certinho, vou tentar instalar os relatorios, tem algum tutorial, para a instalação dos relatorios para uso em produção pois não achei nada, somente com uso do docker.

Tutorial i-Educar segue os passos desse que vai dar certo.