Erro de arredondamento de notas

Boa noite!
Amigos eu estou enfrentando um serio problema no sistema no que diz respeito ao lançamento de notas.
Em meu município usamos notas tipo ( 6.5 ) porém o sistema apresenta um erro, permitindo-me apenas lançar números inteiros ( 6 ). O sistema esta configurado para usar com duas casas decimais, mas mesmo assim ele não atende.

Boa noite @missinho, não tenho como testar agora, mas tenta trocar a vírgula por ponto ou o ponto por vírgula.

Isso já foi feito, e nos dois casos apresentam erro.

@missinho veja o Locale do servidor onde está rodando o i-Educar, ele precisa ser en_US.UTF-8 e não pt_BR.UTF-8.

No teu caso, a consulta que está fazendo o insert no banco de dados está colocando vírgula como separador decimal.

Vou tentar aqui, mas desde já eu lhe agradeço muito.

Amigo, agradecemos muito por sua contribuição, o recomendado foi feito, mas infelizmente não deu certo. Continua do mesmo jeito.
Meu município está parado. Ainda estou precisando de ajuda.
Desde já agradeço!

@missinho o banco de dados está rodando no mesmo servidor de aplicação? Se não estiver, altere o locale do servidor também.

Este erro é conhecido e foi resolvido em versões anteriores e o problema é justamente a troca do separador decimal de ponto para vírgula.