Boa tarde a todos, tenho um sistema de diário online semelhante ao i-diario, nele faço integração ao ieducar, e uma dessas integrações é consumir a api do ieducar para lançar notas e faltas, acontece que na versão antiga estava funcionando tudo, todas as chamadas sem nenhum problema, já nessa nova versão da erro de permissão, mesmo eu configurando a api_key, encontrei uma forma paleativa de resolver o problema que é alterando esse arquivo ( /ieducar/modules/Avaliacao/Views/DiarioApiController.php) a função canChange() (vou deixar a alteração que fiz em anexo).
Sei que está errado deixar desse jeito, mas foi a única forma que encontrei de continuar consumindo a api do ieducar, como posso proceder ? Obrigado a todos pela atenção
Talvez os atributos do usuário do seu sistema não estejam idênticos aos atributos do usuário do i-Diario.
Não estou fazendo as chamadas via usuário, no arquivo de configuração (ieducar.ini) tem um campo para colocar a api do ieducar (apis.access_key = ), basta fazer as requisições passando essa chave que o ieducar vai autenticar, mas nessa nova versão não está funcionando
Me baseei na linha comentada que parece ser uma verificação do usuário.