Duas instalações no mesmo servidor

Olá a todos. Fiz a última instalação do i-educar com docker disponível no github, e me esqueci de instalar também o pacote de relatórios. Já estava alimentando o sistema com alguns dados, e na hora que quis gerar os relatórios, percebi que eles ainda não estavam prontos. Segui o manual, e não sei precisar o que aconteceu, mas a atualização não foi feita. Tentei acompanhar os fóruns aqui, e fiz algumas alterações sugeridas, e acho que com esse movimento, acabei instalando também, além do docker, uma versão em produção. Só percebi isso, pois quando tentei acessar o sistema na porta padrão, começou a abrir uma janela de trabalho do nginx (it´s work), e quando eu tentava levantar o docker, dava erro. Tentei também seguir novamente a instalação do github, mas não passava do docker-compose up -d --build, apresentando um erro.
Diante disso, parei o nginx manualmente com stop, provavelmente o de produção; copiei novamente os arquivos default.conf e upstream.conf para etc/nginx/conf.d e rodei novamente o docker-compose up -d --build, e dessa vez passou, colocando o serviço de pé. Quando tento acessar o endereço, aparece uma tela de erro, diferente da tela de trabalho do nginx, então acho que é mais ou menos por aí. Vejam a tela:


Dei uma olhada no arquivo index, mas tem requires e uma série de chamadas diretas, de modo que nem imagino o que possa estar provocando o erro, então para tentar ganhar tempo, tentei rodar novamente a instalação com o comando docker-compose exec php composer new-install, e dessa vez aparece uma mensagem bem clara, avisando que tem uma instalação em produção, roda uma série de atualizações em amarelo e para na tela abaixo:

E o que eu gostaria do caminho para restaurar essa minha instalação docker, e neutralizar essa em produção, pois percebo que toda vez que reinicio a máquina, a tendência é esse nginx da versão de produção ser iniciado, e essa versão de produção eu nem cheguei a usar. Os dados estão na versão docker. Alguém já passou por isso, que possa me dar uma força?

A primeira imagem é uma tela do ieducar, talvez configurando o arquivo ieducar.ini resolva

Bom dia @robson. Dei uma olhada lá no arquivo, comparando o arquivo da ieducar.ini, da instalação, com o arquivo ieducar.ini.example do github, e aparentemente são idênticos. Também dei uma olhada no testing.ini.semaphore e aparentemente são iguais. Existe alguma linha específica que deva testar?

Eu passei por esse erro na versão de produção, mas a versão de desenvolvimento ainda não instalei. Infelizmente não poderei ajudar.