Como personalizar a pagina inicial de login?

Quero personalizar a pagina inicial de login (Plano de fundos e etc), em quais arquivos faco isso???

Olá, @marcioro!

Algumas coisas relacionada ao conteúdo exibido na página de login, você pode personalizar pelo próprio sistema, no modulo de Configurações em Configurações > Configurações gerais. Para mudar o estilo você pode usar o login.css, e para modificações de estrutura você usa o login.tpl.

Mas se for mexer em alguns arquivos, aconselho tomar cuidado na hora de aplicar as atualizações para não quebrar nada.

Algumas coisas relacionada ao conteúdo exibido na página de login, você pode personalizar pelo próprio sistema, no modulo de Configurações em Configurações > Configurações gerais. ESSA PARTE JÁ TINHA FEITO. POREM QUERO FAZER OUTRA MODIFICAÇÕES QUE LA NÃO CONTEMPLA. Para mudar o estilo você pode usar o login.css, e para modificações de estrutura você usa o login.tpl. VOU PROCURAR ESSES 2 ARQUIVOS E TENTAR FAZER AS MUDANÇAS QUE DESEJO FAZER. Obrigadoooo Bonot

1 curtida

@marcioro @Bonot

O arquivo para alterar a página login.tpl, qual o caminho desse arquivo? ele ainda existe na versão 2.5.3?

Tenho tentado alterar a logo da tela de login do meu sistema, que hoje está configurado dessa forma:

alt=“Logo” width=“150px” src=“http://192.168.1.109/intranet/imagens/brasao.png”/>

gostaria de mudar o width de 150px para 350px, entretanto não encontro o arquivo para alterar o parâmetro

ao inspecionar o elemento pelo navegador, encontro o arquivo de login
image

Entretanto quando vou na pasta do i-Educar não encontro o arquivo

poderia ma ajudar nessa questão