Logo dos relatorios e documentos

Como faco pra mudar a logo que vem nos relatórios e documentos gerados em PDF e poder colocar a logo aqui do município?

Sem%20t%C3%ADtulo

Olá, coloque a logo que você deseja em: ieducar/modules/Reports/ReportLogos/ e depois ajuste o arquivo .ini na linha com: report.logo_file_name = logonova.png

1 curtida

Bonot deu certo… Obrigado!!!

Sem%20t%C3%ADtulo

1 curtida

Instalei a versao 2.2.1 do zero, porem nao to conseguindo achar esse arquivo .ini pra fazer essa configuracao do novo arquivo de imagem. Pode me ajudar novamente por favor? na versao 2.1.x conseguir fazer com essa sua ajuda.

A versão 2.2 não tem mais os arquivos .ini. Todas as configurações ficam agora na tabela public.settings

Entao como faco pra mudar a logo dos relatorios e documentos, porque preciso colocar a logo do nosso municipio, como fiz antes na versao 2.1.x pode me ajudar por favor. Qual e o caminho dessa tabela?

Você vai precisar fazer um UPDATE na tabela public.settings, no registro que corresponde a essa configuração.
A query abaixo deve resolver

UPDATE public.settings SET value = 'logo.png' WHERE key = 'legacy.report.logo_file_name';

1 curtida

Vou tentar aqui amigo. Mais a nova logo devo deixar ela em qual pasta salva??? nas mesma da versao 2.1.x? ieducar/modules/Reports/ReportLogos/. Obrigado pela ajuda.

Sim, pode deixar a imagem no mesmo lugar

1 curtida

Seria assim que teria tenho que fazer, porque ta dando errado

Você está conectado no banco correto? Parece que faltou um \c nomedobanco

Sim… so tenho o banco de dados do iedicar no VPS.

Chegou a olhar se essa tabela existe mesmo? Você pode fazer isso com o comando \dt

1 curtida

DEU CERTO MEU AMIGO, GRACAS A SUA GRANDE AJUDAR AQUI NO FORUM E NO SEU PV… VALEU.

INSERT INTO public.settings (key, value, type, description, created_at, updated_at) VALUES (‘legacy.report.logo_file_name’, ‘logo-pm.png’, ‘string’, null, now(), now());

1 curtida

bom dia
como eu faço para alterar a logo
eu tentei fazer
e não deu certo